Mais um pouco sobre 2020



Bom, vamos lá entender um pouco melhor esses trânsitos loucos que estão mexendo com a sanidade do povo.

!!!AVISO!!!

A minha intenção neste texto é mostrar como a Astrologia reflete o comportamento da sociedade e como utilizar a “ilusão do livre arbítrio” (que é uma ferramenta indispensável para quem quer evoluir a consciência) ao nosso favor. 

NO MOMENTO EM QUE VOCÊ ACHAR QUE O QUE ESCREVO AQUI ESTIVER PROMOVENDO DESARMONIA E ÓDIO, POR FAVOR, PARE DE LER E LEIA OS MEUS POSTS ANTIGOS PARA ENTENDER DE ONDE ESTOU FALANDO. 

Verás que vem de um lugar cheio de amor e compaixão. 

Anyways………

Primeiro, vamos desempacotar esse emaranhado de fatores contribuindo para a situação atual.



1. Sol e Marte EXALTADOS
2. Mercúrio e Júpiter DEBILITADOS
3. Vênus e Saturno em DOMICÍLIO
4. KalSarpa Yoga

Agora vou listar os efeitos negativos que cada um desses provocam. Vocês vão ver como faz sentido quando vemos o que está ocorrendo lá fora. 

SOL EXALTADO (Sol em Áries)

Irritável, rápido demais, mandão ou autoritário demais, dogmático, impaciente, não trabalha bem em equipe, combativo, excitado facilmente, o desejo de finalizar algo rapidamente pode levar à exaustão, muito emocional, ativo, mas incompetente, demonstra falta de habilidade, não é idôneo para julgar ou solucionar algo, insiste que sabe, não leva em consideração a situação, só pensa no que pode ganhar com a situação. 

MARTE EXALTADO (Marte em Capricórnio)

Impaciente, fica zangado rapidamente, acha normal pegar as coisas dos outros, enganador, carrasco, descuidado, não finaliza as coisas, arrogante, briguento, não inspira respeito, impulsivo, falta de inteligência, de juízo ou de discernimento; estulto, nabo, néscio, parvo, tapado.

MERCÚRIO DEBILITADO (Mercúrio em Peixes)

Nervoso, conflituoso, no mundo da lua, incerto, indeciso, levado por charlatães, descontente, persegue coisas de valores superficiais, os resultados de seus esforços são misturados ou insignificante devido à falta de concentração, se envolve em muitas perseguições filosóficas e espirituais, depressão, problema em gerar pensamentos que trazem sucesso prático, imaturo.

JÚPITER DEBILITADO (Júpiter em Capricórnio)

Crescimento financeiro obstruído, problemas financeiros, carreira sofre, falta de proteção, não desenvolvido, crenças religiosas restritas ou ultra conservativas, falta de positividade, falta de energia, ressentido, depressão, letárgico, estagnação no corpo, problemas com os filhos ou crianças, falta de graça, não tem maturidade psicológica, preguiçoso.

VÊNUS EM DOMICÍLIO (Vênus em Touro)

Procura prazer em todos lugares, insaciável, vive à custas dos outros, letárgico, problemas nas parcerias, espera o parceiro fazer tudo, preguiçoso, acomodado, se sente entitulado em receber o que não merece, se sente no direito de ter suas vontades preenchidas, mas não faz o trabalho que o faz merecer, ocupado com futilidade, exibicionismo e que, geralmente, caracteriza­-se pelo alto custo.

SATURNO EM DOMICÍLIO (Saturno em Capricórnio)

Esconde informações, muito perspicaz, sem escrúpulos, chato, cruel, sempre discorda, descontente, associações de baixa classe, estagnação.

Estas características não são de uma pessoa ou uma sociedade. São efeitos temporários dos trânsitos. Eles afetam a todos de uma forma que é impossível não se identificar com pelo menos 1 ou 2 destes atributos em nossas próprias vidas. 

EU SEMPRE DIGO: O problema não é reagir…….é quanto tempo e insistência em sentir estes atributos mais do que 1 ou 2 vezes. 

Uma vez que nós nos conscientizamos destas forças que não podemos controlar, a atenção agora deve se voltar no outro lado da moeda.

SOL EXALTADO (Sol em Áries)

Iniciativa, corajoso, liberal, guerreiro, ambicioso, pensamento iniciativo, capaz de adquirir fama, gosta de ficar ocupado, gosta de esportes e competições, corre de um lado para o outro por prazer de estar ativo, age como uma figura paterna ou de autoridade, ajuda aos outros, inovador, pioneiro, constituição forte. 

MARTE EXALTADO (Marte em Capricórnio)

Age rapidamente e com eficácia, alto vigor e energia, coragem, guerreiro, não é derrotado, generoso, trabalha duro, resistência às doenças e ao envelhecimento, apoio mecânico ou técnico, protetor, focado nos resultados, respeitado, toma riscos calculados, astuto, charmoso, capacidade de ganhar bem.

MERCÚRIO DEBILITADO (Mercúrio em Peixes)

Natureza espiritual, imaginativo, afável, oferece um excelente serviço para atividades espirituais e humanitárias, sensível, intuitivo, versátil, artístico, especialmente na música e escrita, filosófico, analítico, mentalmente profundo, tem bom tato, mente aberta e receptiva.

JÚPITER DEBILITADO (Júpiter em Capricórnio)

Se preocupa com os pobres, velhos e oprimidos, convence bem aos outros, briga pelo bem, ponto de vista jurídico, tradicional, segue os padrões, reconhecido, expansão lenta e contínua, prático, organizado, dado. 

VÊNUS EM DOMICÍLIO (Vênus em Touro)
Refinado, educado, uma pessoa prazeirosa, atraído à uma vida de conforto e elegância com boa comida, roupas e moradia, artístico, amável, generoso, vive ao redor de boas pessoas e circunstâncias, honra e respeito, boas finanças.

SATURNO EM DOMICÍLIO (Saturno em Capricórnio)

Trabalha duro, sério, responsável, sucesso através do trabalho com calendários e orçamentos, centrado, põe as coisas em ordem e compacto, prático, cuidadoso, pensa antes de agir, sabe o que é necessário saber, deliberado, contemplativo, trabalha sozinho se precisar, democrático.

Agora, digam pra mim, vocês estão vendo estas características positivas no circo lá fora?

Então, dizer que EU estou promovendo mais intrigas, ódio e não o amor.

EU?????

EU???????????????????????????????????????????????????

Tem gente que me dá tanto poder!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu juro por Deus que se eu tivesse qualquer poder que alguns me dão, eu não usaria pra testemunhar tamanha palhaçada, imbecilidade, incompetência, falta de bom senso, narcisismo até a cuia!!!

Eu uso o MEU poder que eu me permito usar para cultivar os aspectos positivos deste trânsito. E posso garantir que os resultados maravilhosos são quase que imediatos. 

Tudo depende da nossa atitude perante o que nós enfrentamos. 

Meus abençoados Yogis e Yoginis…… 

Entendam que o nosso subconsciente é atraído pelas coisas ruins NATURALMENTE. 

Ele foi feito para ver SOMENTE as coisas ruins lá fora!!!

Para superar essa tendência:

Primeiro, precisa ter um mapa natal que permite a evolução. 

Segundo, precisa ter vontade de melhorar.

Precisa ter vontade de NÃO SER VÍTIMA do que se ouve, lê ou sente.

Ficar a mercê das circunstâncias, culpar os outros pelo jeito que se sente, culpar os outros por te alterar é tão ignóbil. 

E para os que decidem ser infelizes e vítimas, aqui vai o meu recado:

Está sendo muito interessante observar como algumas pessoas estão tão cheias de ódio e como essas emoções negativas as engolem e as controlam disparadamente sem dó. 
Eu consigo observar isso porque eu mesma já fiz parte desse nicho tamasico. 

Esse ódio se manifesta no comportamento diário e elas simplesmente optam em só ver coisa ruim. 

Obviamente, estas são pessoas que, já quando acordam, decidem vestir a máscara da vítima e como o ser humano é um ser social, elas sentem no direito de impor o medo e a própria infelicidade nos outros. 

NINGUÉM é obrigado a acreditar no que lê, vê, ouve, e principalmente, se sente reativamente. 

E se você está numa jornada “declarada” de autoconhecimento, sabendo o que você sabe agora, eu espero que você saiba que viver nesse modo tão tamasico, é uma escolha consciente. De propósito.

Estas pessoas vivem em Tama guna. 

Elas não tem culpa por nascerem assim. 

Mas sim, são responsáveis por se manterem nesse modo de ser. 

São pessoas, literalmente, viciadas em emoções negativas. 

Daqui de fora, não fazemos nem ideia da escuridão em que elas vivem. 

O que vemos então, são comentários sem efetividade. São palavras em vão. Energias desperdiçadas por uma ignorância optada, por escolha. 

Estas pessoas não tem a habilidade de se ver. De se observar. De se auto corrigir. De se segurar antes de reagir e perguntar para si mesmo se o que vão falar ou responder, vai ajudar em alguma coisa. 

Porque se não for, então não está vindo de você. Está vindo do teu Ego. 

E O QUE VEM DO TEU EGO NÃO ME AJUDA! 

Exatamente como o que vem do meu Ego, não vai te ajudar. 

O negócio é que como eu não conheço, nunca vi, nunca interagi com a pessoa que se alterou com o que eu posto, NÃO TEM COMO EU ESTAR ESCREVENDO COM MEU EGO!!!! 

O mais cômico elas pensam que fazendo o comentário que fazem, elas me “definem” quem eu sou, sem NUNCA ter lido ou me seguido por um tempo para entenderem que eu não falo humanês. Eu falo astrologiquês!!!! 

Não se exaltem! Eu também já fui uma dessas. 

Porém, vão sempre existir em todo lugar em todas as gerações, pessoas que não importa o quanto você os alerta, o quanto que se explica que esse comportamento é tóxico, ela não pode entender que ela está optando em fazer karma ruim, porque elas não tem a habilidade intelectual para entender que impor a sua opinião nos outros não é sinal de um ser digno. 
Elas estão cegamente presas às crenças que moldam quem ela é. 

Ser vítima, ser ofendido por algo que leu, é tão incapacitante! E hoje é impossível eu sentir raiva ou ofendida por um comentário que não tem nada a ver, não passa nem perto da intenção dos meus post. Vem de alguém que não faz a mínima ideia de quem eu sou. 

Por isso, tais comentários são DESNECESSARIAMENTE INEFICAZES.  

Por um lado, se você não gosta do que escrevo, então não leia. 

É tão simples! 

Você tem a DIVINA PRERROGATIVA de me ignorar!!!!

Eu não discuto política. Eu não tenho interesse. Não tenho gabarito o suficiente pra opinar efetivamente sobre o assunto. Meus posts não são sobre política. São sobre astrologia. Eu não sei falar outra língua. 

Eu tenho um grande defeito de ver TUDO pela visão astrológica. 

Quando alguém é alterado emocionalmente pelo que eu ou qualquer um fala ou escreve, ela mostra o quanto fraca, ou vítima ela é. 

Não dá nem pra pedir pra elas não impor a infelicidade delas nos outros. Porque elas não entendem o mal que causam PARA ELAS MESMAS!!! 

A importância da opinião do teu Ego para mim, é diretamente proporcional a importância que eu daria para a bundinha de um rato.  

Se você se ofendeu com isso agora, você simplesmente provou o que eu disse até agora nesse post. 

O meu papel como professora é compartilhar meu conhecimento. 

Minha língua é Astrologia. 

Shakti Karahe, PhD

 WhatsApp: +1(971)251.4456

📅 Consulta: www.vedantalife.as.me

🖥 Blog: www.astroshakti.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O blog aqui tá um bagunça porque estou refazendo o site todo.